+55 (11) 3062-2542
+55 (11) 99652-6890
Design by ZIP-ART

Blog


Fletea no Antakarana - Willis Harman House - Brasil

Exposição: "As vestes da Alma"

A cor da alma de cada um da artista plástica, Nancy de Andrade Pinto - Fletea. Um momento de beleza, simplicidade e fraternidade verdadeira, com pessoas que acreditaram, confiaram e estiveram presentes nos momentos de maiores desafios e realizações do Espaço Antakarana - Willis Harman House (reinauguração).
Reinauguração do Espaço Antakarana / Willis Harman House
Um momento de beleza, simplicidade e fraternidade

A equipe da Antakarana / Willis Harman House agradece a presença de todos que compareceram na reinauguração de seu espaço, no dia 21 de fevereiro último. Um momento especial em que retomamos nossas atividades e compartilhamos com beleza, simplicidade e fraternidade junto aos amigos, parceiros e pessoas como você, que acredita, confia e nos apóia nos momentos de desafios e de realizações.

A reinauguração contou com a exposição "As vestes da Alma - a cor da alma de cada um", com pinturas da artista plástica Nancy de Andrade Pinto-Fletea.
Contamos com a participação de vocês em nossos próximos eventos, atividades e projetos para a transformação global.

Equipe Antakarana / Willis Harma

Agradecimento a artista plástica Nancy Fletea


Caríssima Nancy, Amiga Fletea!

Passado o momento de abertura da sua exposição, venho compartilhar com você os sentimentos de leveza, gratidão, alegria e liberdade que senti nestes últimos dias, desde que trouxemos suas obras para nossa Casa.

Encontrar e acolher você foram a confirmação de que estamos no nosso Caminho. Há muito venho afirmando que somente pela Beleza e Leveza poderemos dar continuidade ao nosso propósito Maior, de sermos verdadeiros seres humanos. Abençoar os reinos sutis e suas expressões está entre os nossos maiores compromissos e responsabilidade. Nossa gratidão a eles e a respeitosa certeza de que fazem parte do nosso Universo, sempre nos torna melhores.

A maneira delicada e ao mesmo tempo profunda que você encontrou de representá-los e expressá-los são para nós a confirmação de que, através deles, seremos capazes de superar estes momentos desafiadores da nossa realidade planetária; o colorido, as formas sutis e 'aparentemente' subjetivas se fazem encontrar e se manifestam quando observamos, com serenidade, uma pintura: nelas vemos o reflexo de nossa alma e podemos nos orientar para seguir adiante. Quero dizer que a cada momento de encontro com suas imagens e figuras, temos a percepção do que necessitamos naquele instante da nossa jornada.

Somente a Leveza e a Beleza nos levam ao não julgamento, à flexibilidade, à simplicidade da imagem clara do nosso Ser e nos levam à visão e percepção verdadeira de nós mesmos; cada traço da sua obra nos dá um recado de certeza, fé e discernimento para a nossa caminhada.

Nenhuma outra expressão para a reabertura da ATKWHH poderia ser tão convincente. Nestes próximos dias em que você estará conosco, iremos nos descobrir e fortalecer.
Como grupo de trabalho e companheiros agradeço à Anna Chris, Artur, Eduardo, Maria do Carmo, Silvana; como fada madrinha abençoamos à Bebel; como Anjos amorosos e dedicados reconhecemos Paula e Ana Lucia; como expressão dos nossos anseios, encontramos você e Ancorela que estarão sempre ali para nos recordar a mais desafiadora das nossas conquistas, a Beleza, a Leveza e a Alegria.


Com imensa gratidão, deixo um abraço carinhoso e fraterno,
Simone Ramounoulou - Humanista, administradora de empresas, projetos internacionais e diretora executiva da WBA / Antakarana.
São Paulo, 22 de fevereiro de 2008

Matéria sobre uma exposição de artistas brasileiros na Grécia com participação especial da artista plástica Nancy Fletea.

Abaixo, chamada do jornal grego sobre o evento. Clique para ampliar a imagem.

Fletea na Grécia

Fletea já expôs diversas vezes na Grécia e sempre teve muita afinidade com a arte grega, freqüentemente retratada em suas obras como Pallas Athenas e outras referências dessa antiga cultura que influencia a humanidade até hoje.

Fletea na França

Cartaz da exposição de arte moderna do museu de Paris, na França com participação da artista plástica Nancy Fletea representando a arte brasileira.

Fletea na Argentina

A arte de Fletea é reconhecida e prestigiada na Europa, principalmente na França, onde admiram seu estilo e filosofia artística em retratar a essência dos seres e dos objetos criando uma arte transcendental.
Cartaz da exposição de arte da América Latina do museu municipal de Buenos Aires, na Argentina com participação da artista plástica Nancy Fletea representando o Brasil.
No destaque, uma das obras de Fletea.


Imersão de Carnaval: Curso de Fundamentos de Agricultura Biodinâmica e Manejo Agroflorestal